Brasil Evolution Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PEITOkjnklmçjlk.lkm.,
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySex Abr 13, 2012 6:39 pm por igorfnunes

» Denuncia contra rena
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySex Abr 13, 2012 6:38 pm por igorfnunes

» [BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptyQua Abr 04, 2012 4:54 pm por igorfnunes

» ATUALIZAÇAO
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptyTer Abr 03, 2012 1:06 pm por MestreHitler

» [EVENTO]Stone gigante.
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySeg Abr 02, 2012 8:13 pm por MestreHitler

» EVENTO -FAC X FAC-
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySeg Abr 02, 2012 7:05 pm por MestreHitler

» Equipe Atual
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySeg Abr 02, 2012 7:00 pm por MestreHitler

» FORTE GIGANTESCO.
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySeg Abr 02, 2012 6:57 pm por MestreHitler

» Modo de Trazer visitas ao sit
Reclamação Sobre Alguns Players... EmptySeg Abr 02, 2012 12:43 pm por MestreHitler

Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Reclamação Sobre Alguns Players...

3 participantes

Ir para baixo

Reclamação Sobre Alguns Players... Empty Reclamação Sobre Alguns Players...

Mensagem  Coquinha Qua Mar 07, 2012 11:53 am

Primeiramente, venho dizendo que eu dei uma olhada aqui no FORUM e vi que o sr_smit disse que sou invoquei lobos na city, sou griffer, mato na casa deles etc etc.. Então eu digo :

Eu Sou Warrior
Não griffei sua casa, pois sei que da ban por ip ou é permanente na conta
e SIM, EU MATO NA SUA CASA. *AGR ELE VAI RESPONDER "ISSO DA BAN" pois leia abaixo

Este Servidor tem o plugin de fac, ou seja, Facctions igualzinho grupos, alianças, guilds, clans, tanto faz
e então devera ser permitido matar em residence admin : "Não pode matar em residence de players"
player : Então pq colocar factions? coloca logo o plugin residence --'

feliz agr?
Bye : Coquinha What a Face

Coquinha é lindo ? sr_smit deve tomar ban por calunia ? Coquinha é inocente ? sr_smit é feio e menti Coca mata tudo ? sr_smit querendo admin para me banir D: *Coquinha*

Coquinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Sobre Alguns Players... Empty nao

Mensagem  sr_smit Qua Mar 07, 2012 4:19 pm

conserteza nao quero adimin pra isso nao sou seu inimigo so to ajudando o server pra da ban em pessoas q nao
cumprem a lei.
carq q eu saiba vi o junior escrever assim ó.matar dentro de residencia com porta fechada nao pode.
2 coisa vc grifou minha casa e a casa da madara pq nos dois vimos duas testemunhas tenho ss soq nao da pra postar.
3.é proibido chingar no chat e invocar lobo na city nao pode.fmz cara se sabe q ta errado

sr_smit

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 26
Localização : campo bom,rs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Sobre Alguns Players... Empty Re: Reclamação Sobre Alguns Players...

Mensagem  Felippe Qua Mar 07, 2012 4:40 pm

Coquinha escreveu:Primeiramente, venho dizendo que eu dei uma olhada aqui no FORUM e vi que o sr_smit disse que sou invoquei lobos na city, sou griffer, mato na casa deles etc etc.. Então eu digo :

Eu Sou Warrior
Não griffei sua casa, pois sei que da ban por ip ou é permanente na conta
e SIM, EU MATO NA SUA CASA. *AGR ELE VAI RESPONDER "ISSO DA BAN" pois leia abaixo

Este Servidor tem o plugin de fac, ou seja, Facctions igualzinho grupos, alianças, guilds, clans, tanto faz
e então devera ser permitido matar em residence admin : "Não pode matar em residence de players"
player : Então pq colocar factions? coloca logo o plugin residence --'

feliz agr?
Bye : Coquinha What a Face

Coquinha é lindo ? sr_smit deve tomar ban por calunia ? Coquinha é inocente ? sr_smit é feio e menti Coca mata tudo ? sr_smit querendo admin para me banir D: *Coquinha*



perdeu a razao por racismo ..


CLOSED ~~

Felippe
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Sobre Alguns Players... Empty Re: Reclamação Sobre Alguns Players...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos