Brasil Evolution Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PEITOkjnklmçjlk.lkm.,
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySex Abr 13, 2012 6:39 pm por igorfnunes

» Denuncia contra rena
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySex Abr 13, 2012 6:38 pm por igorfnunes

» [BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptyQua Abr 04, 2012 4:54 pm por igorfnunes

» ATUALIZAÇAO
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptyTer Abr 03, 2012 1:06 pm por MestreHitler

» [EVENTO]Stone gigante.
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySeg Abr 02, 2012 8:13 pm por MestreHitler

» EVENTO -FAC X FAC-
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySeg Abr 02, 2012 7:05 pm por MestreHitler

» Equipe Atual
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySeg Abr 02, 2012 7:00 pm por MestreHitler

» FORTE GIGANTESCO.
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySeg Abr 02, 2012 6:57 pm por MestreHitler

» Modo de Trazer visitas ao sit
[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! EmptySeg Abr 02, 2012 12:43 pm por MestreHitler

Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !!

3 participantes

Ir para baixo

[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! Empty [ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !!

Mensagem  MestreHitler Dom Abr 01, 2012 2:46 pm


Eu tenho um serie de denuncia sobre o admin Rena, vou listar tudo abaixo.

.Rena xingo varios players.
.Destruiu o spanw e mando tudo mundo se mata.
.Mato varios players a quando alguem pedi os itens de volta o player leva ban.
.Ajudando player Rena ajuda o player Rollons q é imao dela.
.Atrapalho desenvolvimento de fac, eu era dono da fac nazismo a melhor do server e o Rollons é dono da fac manolos q era nossa rival,ai Rena destrui a casa de tudo mundo q era da minha fac so pra ajudar o Rollons.
.Abriu meu bau e cato meus diamantes, eu tinha varios diamantes pq matei alguns player q usavam xray ai eu catei os diamantes.
.Destruiu minha casa, destruiu o portal pro nether da minha fac.
.E matava quando alguem ia pvp sendo q é pvp 24 horas.

EU SO COMEÇEI A XINGA PQ O RENA ME XINGO PRIMERO

[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! VJLzP

MestreHitler

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! Empty Re: [ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !!

Mensagem  '~LooL~' Dom Abr 01, 2012 3:24 pm

Verdade o [ADM]Rena , ficou xingando humonte de pessoas no server e protegendo seu irmão , que usa hack !

'~LooL~'

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! Empty Re: [ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !!

Mensagem  igorfnunes Dom Abr 01, 2012 11:31 pm

lol

igorfnunes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !! Empty Re: [ABUSO]Admin RENA esta fazendo abuso de autoridade !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos