Brasil Evolution Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PEITOkjnklmçjlk.lkm.,
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySex Abr 13, 2012 6:39 pm por igorfnunes

» Denuncia contra rena
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySex Abr 13, 2012 6:38 pm por igorfnunes

» [BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptyQua Abr 04, 2012 4:54 pm por igorfnunes

» ATUALIZAÇAO
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptyTer Abr 03, 2012 1:06 pm por MestreHitler

» [EVENTO]Stone gigante.
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySeg Abr 02, 2012 8:13 pm por MestreHitler

» EVENTO -FAC X FAC-
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySeg Abr 02, 2012 7:05 pm por MestreHitler

» Equipe Atual
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySeg Abr 02, 2012 7:00 pm por MestreHitler

» FORTE GIGANTESCO.
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySeg Abr 02, 2012 6:57 pm por MestreHitler

» Modo de Trazer visitas ao sit
[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade EmptySeg Abr 02, 2012 12:43 pm por MestreHitler

Parceiros
Fórum grátis

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade

2 participantes

Ir para baixo

[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade Empty [BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade

Mensagem  MestreHitler Seg Abr 02, 2012 6:47 pm

O Rena destrui a minha casa e a casa de tudo mundo da minha fac, ai eu perguntei porque ele tinha feito aquilo ele falo vai se fude,troxa.Ai eu falaei um monte de coisas pra ele ai ele me deu ban e deu ban em tudo mundo q era moderador da minha fac.QUERO O RENA FORA DA STAFF E A MINHA CONTA DE VOLTA
NICK:mestrehitler

MestreHitler

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade Empty Re: [BAN POR BAN]Ban sem responsabilidade

Mensagem  igorfnunes Qua Abr 04, 2012 4:54 pm

Ele é o rollons pelo que parece. so sei que o cara me chingou. Sem eu fazer nada. Me deram ban e tiraram o op; =x

igorfnunes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos